Requisitos e qualificações Experiência prévia na função, preferencialmente no varejo. Boa comunicação e habilidades interpessoais para engajar os time. Comprometimento com o cumprimento de metas e foco em resultados. Habilidade em gestão de pessoas e resolução de conflitos. Ensino superior completo ou cursando em Adm, Gestão e áreas correlacionadas. Controlar as atividades da loja, determinar as necessidades de estoque, acompanhar e orientar os serviços de vendas de acordo com a política estabelecida para assegurar o eficiente atendimento à clientela.Inspecionar as dependências do estabelecimento periodicamente para assegurar as condições de apresentação das mercadorias e procedimento de controle de estoque.Negociação com fornecedores, Atividades da área de pessoal (processo de seleção, admissão, jornada, férias, rescisão e afins), inventário de estoque, bem como acompanhamento de relatórios de recebimento de mercadorias e entrada de notas fiscais.Check-list diário de todas as atividades para o bom funcionamento da loja;Gerenciamento dos contratos de manutenção e negociação de espaços na loja, Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc. Garantir o bem-estar e a segurança dos colaboradores, promovendo o comprometimento da equipe com os princípios de ESG (ambiental, social e governança empresarial).