Apenas para membros registadosSão PauloDescrição da oferta de empregoA Atech é uma empresa do Grupo Embraer. Desenvolvemos soluções tecnológicas com DNA 100% nacional, por meio de sistemas que controlamos voos, que atuam na defesa do ar, terra e mar, simuladores e também soluções aplicadas ao mercado corporativo. Acreditamos no potencial humano: transitamos entre a experiência e a juventude, sabemos que somos diversos e pensamos fora da caixa diante de cada desafio.É da Atech, em parceria com a Força Aérea Brasileira, o desenvolvimento do sistema de gestão e controle de tráfego brasileiro que é, reconhecidamente, um dos melhores do mundo.Atech não está somente por trás da segurança e eficiência dos voos no Brasil, mas também desenvolve projetos estratégicos na área de Defesa e Segurança, que envolvem sistemas para a tomada de decisão, simulação, sistemas embarcados, entre outros. A empresa é uma das únicas latino-americanas a dominar tecnologias ligadas a sistemas de instrumentação e controle na área nuclear.A inovação e a visão tecnológica levaram a Atech a criar uma área Corporativa, com o objetivo de levar a inovação para o segmento privado. Atualmente, a Atech desenvolve soluções para as áreas de Logística, Gestão de Ativos e Energia.E contamos com você, novo talento que deseja aprender e inovar para juntos continuarmos construindo soluções que impactam e trazem segurança à nossa sociedade.Atividades:Auxiliar na administração das aplicações corporativas.Fornecer suporte de primeiro nível nas aplicações corporativas.Prestar apoio operacional aos colaboradores no uso das ferramentas instaladas em seus notebooks.Executar manutenção nos notebooks ou encaminhá-los para assistência técnica quando necessário.Preparar equipamentos para novos colaboradores.Controlar as licenças de aplicativos instalados em notebooks.Realizar inventário de hardware e software.Auxiliar na administração da telefonia local (fixa ou softphone) e celular.Prover suporte básico em sistemas operacionais em uso quando necessário.Orientar e treinar os usuários.Atender prontamente e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme os procedimentos técnicos.Auxiliar na elaboração de relatórios referentes aos recursos operacionais e às aplicações.Requisitos:Principais conhecimentos e habilidades:Instalação de sistema operacional (Windows/Linux) - Requerido;Instalação de softwares para uso em ambiente corporativo - Requerido;Conceitos de redes - Requerido;Organização;Cooperação;Resolução de problemas;Trabalho em equipe.Visão sistêmica de TI;Sistema de cabeamento estruturado – Desejável;Configuração e administração de Softphone - Desejável;Segurança da informação - Desejável.Local de Trabalho:- São Paulo (Vila Olimpia)O que oferecemos:Vale Refeição e Alimentação - Cartão de crédito Swile;Auxílio Home Office.Vale presente e Day off de aniversário!Plano médico e odontológico Bradesco - para você cuidar da sua saúde e da sua família (dependentes diretos).Gympass (Wellhub) – para você cuidar da sua saúde física e ter muita energia!Programa de Saúde e Bem-estar: +Saúde;Quick massagem no escritório!Auxílio Creche para os filhos até 71 meses.Modelo de trabalho híbrido e Horário flexível.PLR (Participação nos Lucros e Resultados).Crédito Consignado.Previdência Privada.Seguro de vida.
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