Com presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 15 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos, transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.A empresa faz parte da Novonor, um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua. /nExperiência com cobrança de clientes no mercado imobiliário será um diferencial;Experiência com atendimento ao cliente e familiaridade com CRM;Organização;Proatividade e iniciativa;Boa relação interpessoal;CNH será um diferencial./nAtendimento e acompanhamento dos processos de cobrança definidos pela OR de acordo com os projetos de atuação;Acompanhamento das etapas e controle/registro do andamento da esteira de cobrança em cada um dos casos de atuação;Atendimento das solicitações dos clientes através dos tickects online, e-mail e whatsapp - plataformas da empresa;Confecção dos cálculos de renegociação de pagamento e aditivos;Alinhamento de informações e controle junto às demais equipes para execução das atividades necessárias.