Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
* Gerenciar o time de suporte N1/N2/N3, garantindo a eficiência e qualidade dos atendimentos.
* Coordenar a equipe de suporte baseada em ITIL, promovendo boas práticas e processos estruturados.
* Administrar a ferramenta ITSM GLPI, garantindo sua correta utilização e evolução.
* Gerenciar fornecedores de hardware, software e serviços, assegurando cumprimento de SLAs e otimização de custos.
* Controlar custos da área de TI, buscando eficiência financeira e operacional.
* Supervisionar e administrar o ambiente Office 365, garantindo disponibilidade e segurança.
* Atuar com troubleshooting em ambiente Windows, identificando e solucionando problemas de sistema operacional.
* Avaliar a infraestrutura de TI, sugerindo melhorias e alinhando ferramentas às melhores práticas de mercado.
* Garantir conformidade com ISO 27000 e LGPD, implementando medidas de segurança e proteção de dados.
* Desenvolver e manter documentações de processos de segurança da informação.
* Elaborar e manter o BDGC atualizado.
O que buscamos?
* Atuação na gestão de times de TI e suporte técnico.
* Ensino Superior completo.
* Conhecimento avançado em ITIL e gestão de suporte técnico.
* Experiência na administração da ferramenta ITSM GLPI.
* Vivência com Office 365, troubleshooting e administração de ambientes Windows.
* Conhecimento em ISO 27000 e LGPD.
* Conhecimento em documentação de processos de segurança da informação.
* Habilidade na elaboração e manutenção do BDGC.
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