Horário: 08:00 às 18:00Modalidade: PresencialDescrição:Desenvolver e implementar campanhas de marketing;Atender aos demais setores da empresa referente às demandas de marketing;Identificar oportunidades de comunicação com base em eventos, datas sazonais ou notícias relevantes ao setor;Realizar pesquisa de mercado e analisar o perfil e comportamento do consumidor, visando atender às expectativas e necessidades do cliente;Produzir textos para posts, anúncios e legendas, com atenção à copywriting e gramática impecável;Planejar e gerenciar os perfis da empresa no Instagram e LinkedIn, mantendo consistência na identidade visual e no tom de voz;Criar e implementar um calendário editorial, alinhando os conteúdos aos objetivos da empresa;Publicar e monitorar as publicações, acompanhando as interações nas redes (responder comentários e mensagens diretas) para melhorar o relacionamento com o público;Planejar campanhas para tráfego orgânico e pago, implementando estratégias para aumentar o número de seguidores qualificados e o engajamento;Pesquisar e aplicar tendências do mercado digital e boas práticas para cada rede social;Monitorar e analisar métricas das redes sociais (engajamento, alcance, seguidores, cliques, etc.);Criar relatórios mensais ou semanais para apresentar os resultados das campanhas e sugestões de melhorias;Organizar eventos internos e externos;Elaborar e-mail marketing;Acompanhar a concorrência e realizar benchmarking para identificar oportunidades de melhoria.Requisitos:Experiência como social media;Experiência com mídias sociais e web analytics;Experiência com redação e copywriting;Experiência com tráfego pago;Vivência no segmento odontológico e da saúde;Noções de SEO e Marketing de Conteúdo;Conhecimento de marketing offline e eventos.
#J-18808-Ljbffr