**Requisitos e Qualificações**
* Conhecimento básico/intermediário sobre conceitos e boas práticas de Sucesso do Cliente (englobando Onboarding, Atendimento ao Cliente, Suporte, Serviço ao Cliente, Relacionamento com o Cliente e Gestão de Contas);
* Dominio das ferramentas do pacote G Suite, que serão usadas no dia a dia, internamente e para contato com os clientes;
* Demonstrar habilidades de negociação e vendas consultivas, assim como lidar com objeções, para expansão em base ativa;
* Demonstrar resiliência, flexibilidade para lidar com mudanças e jogo de cintura;
* Ser atencioso e paciente, com foco no cliente.
**Por que fazer parte da nossa equipe?**
* Atuar diariamente com um time referência no mercado;
* Somos uma startup que preza pelo trabalho em equipe, diversidade e acredita que a diferença é um dos maiores fermentos para nosso crescimento;
* Trabalho com um produto que brilha os olhos de clientes e usuários;
* Aprender e crescer na jornada, sempre se divertindo;
* 100% Remota.
**Algumas coisas que fará no dia a dia:**
* Atuar no onboarding de empresas;
* Se relacionar com os diferentes clientes em diferentes canais de comunicação, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a WeSow;
* Fazer a gestão e controle de carteira de clientes, considerando fatores objetivos (indicadores de saúde do cliente) e subjetivos, estabelecendo estratégias de relacionamento com a carteira de clientes pela qual é responsável;
* Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell;
* Interface com outras áreas, sendo o advogado do cliente dentro da WeSow;
* Atuar, de forma proativa, na identificação e atuação em situações de risco e oportunidades na carteira de clientes, gerenciando os clientes em uma rotina organizada e disciplinada;
* Colaborar para termos um ciclo de feedbacks rápido sobre o produto e operação.