Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a diferença.
Your Role
Realizar a gestão da unidade de negócio assegurando nível de serviço e rentabilidade do negócio e apresentação dos resultados.
Your Responsibilities
* Responder pela gestão da unidade de negócios, garantindo o atendimento dos procedimentos, SOPs e demais instruções de trabalho vigentes da operação;
* Garantir o atingimento da rentabilidade mínima em NP1 das operações;
* Definir e garantir o fluxo de informações e agilidade na tomada de decisão em seu nível de alcance;
* Definir e garantir o atingimento dos indicadores de desempenho da operação, dos objetivos e metas do negócio (Game Plan) e dos clientes atuais, propondo e implementando ações de melhoria contínua através da viabilização de soluções técnicas ao negócio;
* Apresentar mensalmente o resultado geral das operações, tais como: indicadores, apresentações gerais, dentre outros;
* Engajar os colaboradores para o atendimento dos valores e políticas de Saúde e Segurança do Trabalho, Qualidade, Meio Ambiente, Security e demais áreas necessárias, bem como as normas internas da Empresa;
* Engajar os colaboradores nos programas de QSHE+;
* Garantir o desenvolvimentos dos colaboradores;
* Desenvolver o crescimento do négocio/produto dentro dos atuais e prospectar novos negocios;
* Avaliar aspectos operacionais relacionados ao produto, buscando soluções imediatas e agilizando ações corretivas, a fim de garantir os serviços contratados dentro dos prazos, padrões de qualidade e custos requeridos;
* Analisar propostas de fornecedores, bem como recomendar sua desqualificação, quando necessário;
* Zelar pelo cumprimento das cláusulas contratuais estabelecidas entre KN e prestadores de serviço;
* Atuar como focal point para assuntos comerciais pertinentes à sua área de responsabilidade direta.
* Orientar os profissionais de menor nível de experiência;
* Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características do negócio e/ou eventuais novas distribuições de trabalho;
* Realizar análise e garantir o atendimento das legislações vigentes aplicáveis;
* Garantir o % de participação dos colaboradores nas pesquisas de satisfação dos colaboradores (GPTW);
* Garantir o engajamento dos clientes da sua linha de contato na participação da pesquisa NPS.
Your Skills and Experiences
* Formação completa em Logística, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência com gestão de operações logísticas.
* Experiência com gestão de pessoas.
* Inglês intermediário/avançado.
* Pacote office intermediário/avançado.
Good Reasons to Join
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