Processar solicitações e feedback dos clientes da empresa (chat, ligações ativas, atendimento presencial) sobre a qualidade dos serviços prestados, tratando de objeções e resolvendo situações de conflito entre usuários do serviço.
Auxiliar os passageiros no processo de cadastro no aplicativo mobile, bem como apoiá-los na resolução de problemas relacionados ao pedido.
Realizar a verificação de registros fotográficos.
Auxiliar o supervisor nas atividades promocionais.
Procuramos por:
Diploma/bacharelado em qualquer área.
Experiência em atendimento ao cliente e vendas será uma grande vantagem.
Atitude positiva, personalidade amigável e boa comunicação.
Excelentes habilidades interpessoais e de resolução de problemas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Você mora em Arapiraca atualmente?
- Você tem conhecimento em inglês(escrita e leitura)?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)