Job description
A Leão, líder no mercado de chás, busca Analista de Serviços Logísticos e Atendimento ao Cliente JR, que será responsável pela criação de indicadores, a fim de apoiar a área nos processos, visando a redução de despesas com Transporte e Armazenagem, bem como nas tratativas de solução para redução de despesas acessórias, contribuindo também para o aumento da performance dos indicadores Globais.
QUEM SOMOS?
A Leão é uma empresa do sistema Coca-Cola Brasil com mais de 120 anos de experiência no mercado brasileiro, responsável pela produção de produtos saudáveis representadas pelas marcas Leão e Matte Leão, líderes da categoria, referências de mercado, sinônimo de qualidade, tradição e inovação.
A LEÃO
Queremos engajar pessoas, com o nosso propósito e com as nossas marcas, buscando sempre desenvolver soluções e opções de consumo que promovam o cuidado e bem-estar. Queremos unir as pessoas, gerações, histórias e memórias por meio da entrega de produtos que contribuem para uma vida melhor e com mais sabor.
NOSSA MISSÃO
Acreditamos em um futuro mais saudável, diverso e sustentável. Para isso, nos comprometemos com desenvolvimento da categoria de chás e infusões no Brasil, oferecendo em cada dose, produtos que ajudem a cuidar do corpo, da mente e do meio ambiente.
Nossos valores são:
INTEGRIDADE
Agir sempre por meio de uma conduta respeitosa, ética e transparente com pessoas, parceiros, comunidade, autoridades e negócio.
CONFIANÇA
Agir de forma consistente, valorizando as relações interpessoais, com equidade, onde as Pessoas acreditam uma nas outras e na Organização.
PAIXÃO
Ter sempre brilho nos olhos demonstrando orgulho, entusiasmo e otimismo, buscando o melhor para as pessoas, equipes, comunidade, empresa e você mesmo.
SUSTENTABILIDADE
Estar comprometido com os melhores padrões de segurança das pessoas, qualidade de alimentos e eficiência no uso responsável dos recursos ambientais, visando sempre o bem-estar dos nossos funcionários, fornecedores, consumidores e das comunidades onde operamos.
Se identifica?
Vem com a gente!!!
Main responsibilities
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
1. Criar e analisar indicadores referente aos processos da área;
2. Acompanhar, mensurar, controlar e aprovar as despesas acessórias das cargas requisitadas pelos prestadores de serviços de transportes para lançamentos pela Central de fretes;
3. Participar das reuniões de devolução, levantando dados e informações a fim de contribuir a área no direcionamento para mitigar a perda de atendimento;
4. Analisar, acompanhar e controlar os processos de agendamentos das cargas em cliente externos, bem como devoluções e ocorrências em geral no ato da entrega;
5. Acompanhar e apoiar a logística nos agendamentos com clientes externos para coleta de materiais com conciliação de cargas de produtos acabados, afim de reduzir o custo de compra de Pallets PBR pela Leão.
6. Colaborar com o assistente logístico, através de sistema em portal/SLIIC, no monitoramento das entregas das unidades Leão, perante o Transit Time acordado, visando atingir o nível de atendimento superior a 97,5% junto aos nossos Clientes;
7. Participar e colaborar com as reuniões de acordo de nível de serviço logístico, de performance mensal e resultados da empresa, entre outras, que possam vir ser necessárias no futuro.
DESAFIOS DA FUNÇÃO:
Apoiar a supervisão por meio de relatórios diários de entregas e acompanhamento das entregas, analisando a performance dos Transportadores e apoiando os analistas PL e SR.
Requirements and skills
Para desempenho da FUNÇÃO:
Formação Acadêmica:
Superior cursando em Logística, Economia ou Administração de Empresas e áreas correlatas.
Desejáveis:
* Experiência na área de logística ou Customer Service
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Fazenda Rio Grande - PR.
Additional information
Oportunidades que oferecemos para o seu desenvolvimento:
* Excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
* Ambiente de trabalho diverso e inclusivo.
* Plataforma Learning - Treinamento e desenvolvimento.
* Grupos de apoio dedicados à Diversidade & Inclusão.
* Convênio com empresas parceiras;
Benefícios que oferecemos para o seu bem-estar e qualidade de vida:
* Horário flexível
* Café da manhã;
* Vale alimentação;
* Refeição no local;
* Auxílio Combustível/VT;
* Estacionamento;
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Vacina da gripe gratuita;
* Seguro de vida;
* Totalpass;
* Ginástica laboral;
* Participação nos Lucros ou Resultados;
* Previdência privada;
* Consignado;
* Sala de Jogos;
* Cesta de natal;
* Desconto na compra de produtos Leão;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Programas internos de acompanhamento, Leão Acolhe: (Atendimento psicológico, financeiro, jurídico, social); Mamãe Serena e Leãozinho: Acompanhamento pré e pós nascimento de filho.
#J-18808-Ljbffr