Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente no guichê e via telefone;
* Prestar informações sobre valor, itinerários, linhas e tipos de serviços;
* Realizar venda e emitir bilhetes (passagens);
* Receber pagamento de passagens via cartão e dinheiro, providenciar troco e comprovante de vendas;
* Fazer fechamento de caixa;
* Auxiliar nos procedimentos de despacho de bagagens (etiquetar malas identificando com os destinos e passageiros);
* Dar suporte no embarque e desembarque de passageiros;
* Promover a organização do setor conforme procedimento do Programa 5's.
Requisitos
* Experiência em atendimento ao público;
* Conhecimento de fluxo de caixa;
* Experiência em vendas e rotinas administrativas;
* Residir em Altamira.
Oferecemos
* Salário compatível com a função;
* Horário 15:30 - 23:59 (Escala 6/1);
* Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial);
* Vale Alimentação (Cartão Alelo);
* Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);
* Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);
* Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);
* Oportunidade de crescimento.
Processo Seletivo
* Entrevista com Gestor da área;
* Entrega de documentação.
Sobre a Empresa
A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.
Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para proporcionar a melhor experiência de transporte.
#J-18808-Ljbffr