**Nível**: Gerente
**Cursos de**:
- **Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta-feira: 08h00 as 18h00
**Benefícios**: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Ticket Alimentação, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Responsabilidades**:
Gerenciar o departamento administrativo das áreas de compras, vendas, logística e financeiro.
Estabelecer estratégias integradas para otimizar o desempenho dessas áreas.
Desenvolver indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorar a performance dos setores.
Criar dashboards para visualização e análise dos indicadores, permitindo uma tomada de decisão embasada.
Analisar documentação dos processos operacionais em cada departamento.
Identificar oportunidades de melhoria e implementação de ações para aumentar a eficiência e reduzir custos operacionais.
Avaliar custos relacionados aos produtos, estoques e operações das filiais.
Elaborar e acompanhar orçamento operacional, garantindo o controle financeiro adequado.
**Requisitos**:
Ensino superior em administração, economia, ciências contábeis ou áreas correlatas;
Vivência em gestão administrativa dos departamentos de compras, vendas, logística e financeiro;
Conhecimento para construção de matriz de indicadores e dashboards;
Experiência em mapeamento de processos das áreas de atuação;
Experiência em análise de custos de produtos, estoques e orçamento de operações das filiais;
Domínio nas ferramentas do Pacote Office.
Gerente