Responsabilidades:
1. Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.: problemas no áudio em chamadas ou viva-voz).
2. Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa entender e resolver o problema no laboratório.
3. Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.
4. Fornecer suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada, explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas sobre prazos e serviços.
5. Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos, recuperação de dados (imagens, contatos etc.), e esclarecimentos sobre serviços de backup em nuvem. (Não precisa ter experiência, basta saber mexer bem com celular, pois a empresa fornece treinamento).
6. Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.
7. Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório, garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.
8. Ser dinâmico e ter habilidades com vendas.
Horário de Trabalho:
• Segunda a Sexta: 09:00 as 18:00 - Sábado, das 09:00 as 13:00
Requisitos:
• Experiência em vendas.
• Experiência em atendimento ao cliente, especialmente com orçamento e suporte técnico.
• Boa comunicação e postura profissional para lidar com negociações e tirar dúvidas de clientes.
• Facilidade com organização de informações e processos em sistemas internos.
Benefícios:
• Bonificação: Por pesquisa de satisfação de R$ 150,00.
• Vale Transporte Mensal ou Auxílio combustível.
• Vale Alimentação ou Vale Refeição.
• Comissão: Por orçamento de R$ 350,00 a R$ 1000,00.
• Comissão: Por desempenho de atendimento de R$ 400,00 a R$ 1000,00.
• Comissão: Por desempenho de vendas: (variável).
#J-18808-Ljbffr