Principais Atribuições:Realizar o atendimento ao público presencialmente, via telefone e WhatsApp. Realizar a inclusão de imóveis no sistema/site. Organizar a agenda para visitas aos imóveis. Realizar compras de suprimento para o escritório. Realizar demais atividades vinculadas às rotinas diárias da empresa. Requisitos:Desejável experiência na área. Desejável conhecimento intermediário em Informática. Desejável conhecimento em Pacote Office (Word e Excel). Desejável Ensino Médio completo. Competências Comportamentais:Proatividade. Comunicação Eficaz. Agilidade. Habilidade com escrita. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 08h30min às 12h e das 13h30min às18h e aos sábados das 8h30min às 12h Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)