Nível: Gerente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Escala 6x1
Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para mudança Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Plano odontológico
Responsabilidades da posição: Profissional responsável pela a administração de todos os setores da loja, primando pelo sucesso dela na gestão de seu time, processos e resultados no cotidiano de suas operações.
1.
Gerenciar o time de sua loja orientando e direcionando seus colaboradores na organização da loja, reposição de produtos e atendimento ao cliente;
2.
Preparar e conduzir reuniões gerais com os times;
3.
Implementar ações cotidianas e mudanças estratégicas;
4.
Delegar atribuições para os colaboradores da loja por meio de seus encarregados ou diretamente;
5.
Realizar diariamente os procedimentos de abertura e fechamento da loja;
6.
Controlar e verificar o recebimento, armazenamento, abastecimento e reposição de mercadorias no estoque e na área de loja;
7.
Realizar a contratação e demissão de colaboradores do time por meio da aplicação de testes, formulários e entrevistas recomendados pelo RH da prestadora de serviços;
8.
Analisar custos e despesas da loja de forma a otimizá-los;
Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência em gestão de loja;
Habilidades de liderança;
Conhecimento em vendas;
Capacidade de análise de resultados;
Habilidade de comunicação;
Conhecimento em gestão;
Capacidade de resolução de conflitos;
Habilidade em planejamento e organização;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.