A ZDA é uma empresa familiar, com estrutura de governança formalizada desde 2004, com um conselho de administração, que tem hoje à frente dos negócios a 2ª geração, altamente profissionalizada e com o foco sempre em manter a essência realizadora e a visão empreendedora de Paulo Dedemo. Somos gratos e temos orgulho de ser uma empresa 100% brasileira.Atualmente, a ZD Alimentos é detentora das marcas: Bel, Cobertop, Hércules, Diatt e Pop Up.Exportamos para mais de 20 países e nossos produtos estão presentes em todo o território nacional, entregando delícias a todos que buscam nutrir o prazer da vida.Atualmente a ZDA possui 3 parques fabris: Marília com Candies Snacks, Herculândia com leite UHT e Marechal Cândido Rondon/PR com Derivados Lácteos. Requisitos: Formação em Engenharia, Administração ou áreas afins/Gerenciamento de projetos, como PMP ou Prince2/Gestão de Projetos Estratégicos/Gerenciamento de Programas, Portfólio e PMO; Experiência em gestão de projetos e melhoria de processos/Equipes de software, infraestrutura ou gerenciamento de projetos; Certificação PMO-CC® - PMO Consultor Certificado - PMI®/Project Management Professional (PMP)/ Certificação Certified Associate in Project Management (CAPM); Excel Avançado. Descrição: Manter os cronogramas de projetos atualizados em relação ao prazo, custo, qualidade, documentação envolvida e demais itens pertinentes; Levantar indicadores relacionados a prazos, custos, qualidade e documentação dos projetos em geral, bem como compará-los a dados de demais projetos em andamento; Atuar na análise e manutenção dos manuais de procedimentos de projetos; Realizar o levantamento e estudo contínuo do dimensionamento de funcionários da área; Administrar o sistema de controle de documentações da área, referentes aos diversos processos e/ou projetos desenvolvidos; Participar da elaboração de FMEAs (análise de modo e efeito da falha) de produtos; Realizar verificações, alertas e correções de ações realizadas pela área, que não estejam atendendo aos requisitos do Sistema de Qualidade; Atuar no desenvolvimento de atividades pertinentes ao controle dos documentos técnicos dos projetos, bem como ao controle dos custos; Manter-se atualizado(a) quanto ao desenvolvimento de novos produtos da empresa e inovações do mercado; Trabalhar junto às equipes técnicas, no gerenciamento de projetos através de aplicação de conhecimentos e técnicas na elaboração de atividades relacionadas para atingir um conjunto de objetivos pré-definidos otimizando recursos; Acompanhar as etapas de iniciação, planejamento, execução, controle e encerramento os projetos monitorando escopo, tempo de execução, custos, qualidade, recursos humanos, comunicações e riscos verificando progressos e desvios objetivando minimização de falhas inerentes aos processos; Atuar diretamente com as áreas responsáveis pela execução do projeto como vendas, engenharia, materiais, processos, entre outras.