**Responsabilidade**
- Tratativas e acompanhamento de casos, contato com áreas parceiras e filiais e logística.
Manuseio de planilhas, Atividades administrativas.
Call-back
- Receber e processar pedidos indagações e ou queixas complexas de clientes referentes a itens ou produtos solicitados bem como fornecer suporte quanto ao conhecimento técnico especializado ou científico das aplicações desses produtos.
- Registrar e processar os pedidos e ou questões recebidas por telefone e ou correspondência alimentando o banco de dados para geração de dados estatísticos.
Prover apreciação avaliação e programação da informação de acordo com os critérios estabelecidos.
**Escolaridade**
- Ensino médio completo (ou técnico completo)
- Desejável graduação
**Requisitos Adicionais**
- Disponibilidade para trabalho presencial no endereço - R. Comendador Sousa, 194 - Água Branca, Estação próxima: Água Branca - Linha 7 Rubi
- Horário comercial de segunda a sexta-feira - 08:00 as 17:00hs
**Competências Comportamentais**
- Foco do cliente;
- Perspicácia;
- Resolução de problemas;
- Saber lidar com pressão;
- Trabalho em equipe
**Competências Técnicas**
- Conhecimento no pacote office, conhecimento específico do negócio cliente em nível intermediário.
- Perfil Analítico, facilidade de aprendizado, conhecimentos técnicos
**Experiência Necessária**
**- Desejável experiências como BackOffice e sistemas de tratativas redes sociais**
**Pré - requisitos**
- Resida nas Cidades: São Paulo
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas