**Descrição**:
Estudar o perfil do consumidor, buscando compreender a dinâmica do negócio para que assim trace estratégias para alcançar os objetivos.
**ATIVIDADES**:
- Estudar o perfil dos consumidores e suas necessidades para aumentar a interação deles no consumo de produtos ou serviços;
- Planejar e gerenciar a comunicação interna e externa para cumprir as metas e objetivos estratégicos estabelecidos;
- Desenvolver e gerenciar campanhas e ações comerciais por ciclo;
- Acompanhar, analisar e mensurar os resultados de campanhas e ações realizadas;
- Gerenciar os canais de rede social do grupo de forma estratégica para o alcance das metas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing e Aréas afins;
- Experiência na área;
- Desejavél conhecimento em ferramentas de edição de fotos e vídeos como Photoshop, Corel Draw e afins;
- Conhecimento em ferramentas de edição de foto e vídeo, conhecimento em estratégias e ações de marketing;
**BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de saúde.
**JORNADA DE TRABALHO**:
- 8h ás 18h (segunda a quinta) sexta 8h ás 17h