**Localização: Poá - SP**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento telefônico e presencial diferenciado e de qualidade;
- Auxiliar na conferência de mercadorias recebidas ou enviadas;
- Realizar processos administrativos, tais como arquivamento e conferência de documentos, confecção e atualização de cadastros de clientes e emissão de notas fiscais;
- Lançamento em orçamentos em portais;
- Zelar pela limpeza e organização da área de atendimento, show room e administrativo;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino médio completo;
- Informática
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência na área administrativa e vendas
**Desejável**
- Experiência no segmento automotivo.
**Beneficios**
- Plano de Saúde (50%)
- Vale-transporte ou Mobilidade
- Cesta básica
- Seguro de Vida
**Horário**: De Segunda a Sexta das 08h às 17h ou das 09h às 18h e aos Sábados das 08h às 14h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.898,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo