Como Performance Analyst VTEX Ads, você será responsável por liderar e gerenciar todas as operações de campanhas publicitárias, desde o planejamento, passando pela execução e otimização até a apresentação de resultados. Seu papel será crucial para garantir que as campanhas sejam executadas de maneira eficiente e eficaz, maximizando o retorno sobre o investimento (ROAS) e garantindo a satisfação dos nossos clientes.Você precisará colaborar de forma integrada com diferentes equipes internas e parceiros externos (agências e marcas). Internamente, você trabalhará diretamente com as áreas de Tecnologia (como Search, Data e Ads), Finanças e Growth, lidando com stakeholders de diversos níveis e perfis. Externamente, você estará em constante contato com anunciantes (nossos clientes) e/ou agências, desenvolvendo estratégias baseadas em dados que nos permitam alcançar os objetivos das campanhas e melhorar a performance do VTEX Ads como negócio.Além disso, você trabalhará com a parte de Demand Generation para ajudar a desenvolver estratégias proativas para expandir nosso orçamento com anunciantes atuais e continuar a construir parcerias estratégicas com agências e principais players do setor, ampliando o alcance do nosso negócio.O time de VTEX Ads é responsável por construir um novo produto no setor de Retail Media para a VTEX. Estamos criando a rede de anúncios VTEX para que nossos clientes tenham uma nova fonte de receita em seus negócios de e-commerce.Somos uma start-up dentro da VTEX. Como responsáveis do VTEX Ads Demanda Generation & Operations, trazemos novos players para nossa base de comércio, como as indústrias que desejam ser anunciantes. Alguns exemplos de marcas que são nossos clientes incluem P&G, Unilever, Ambev, Arno, Britannia, S C Johnson, entre outros.ResponsabilidadesGestão de Campanhas: Supervisionar todo o processo de operação de campanhas, incluindo upload, edição e relatórios, garantindo que as campanhas sejam executadas de maneira eficiente e eficaz.Otimização de Performance: Monitorar regularmente, propor e implementar melhorias para otimizar KPIs relevantes e o desempenho da rede, garantindo o mais alto nível de satisfação do cliente e retorno.Geração de Demanda: Desenvolver e implementar estratégias proativas para prospectar novos anunciantes e construir parcerias estratégicas com agências e principais players do setor, ampliando o alcance do nosso negócio.Excelência Operacional: Identificar e definir processos escaláveis para aumentar a eficiência operacional e a excelência, preparando-se para o crescimento internacional que almejamos.Colaboração com Tecnologia: Colaborar com a equipe de tecnologia, oferecendo insights que ajudem na evolução contínua do nosso produto, baseados nas necessidades do mercado e feedback de desempenho.RequisitosExperiência em gerenciamento de campanhas publicitárias, preferencialmente com plataformas como Google Ads, UOL Ads, ou similares.Conhecimento de produtos similares ao VTEX Ads e habilidade para navegar em conversas tanto com anunciantes quanto varejistas (publisher), mostrando propriedade no produto/tecnologia.Capacidade de escalar seu trabalho, desenvolvendo capacidades no produto com a equipe de tecnologia e treinando agências/clientes para utilizarem a plataforma da melhor maneira possível.Habilidade natural para navegar em ambientes ambíguos, identificando formas alternativas de coletar informações e diferentes abordagens para entregar projetos.Fortes habilidades analíticas e de comunicação, com a capacidade de entender sistemas/processos complexos e sintetizar conceitos-chave para diferentes públicos-alvo.Excelentes habilidades de escrita em português e inglês, com grande atenção aos detalhes.Disposição para aprender ou experiência comprovada em trabalhar com softwares de Data Analytics (QuickSight, Power BI).Candidatar a esta vagaindica um campo obrigatórioTipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtfCarta de apresentaçãoTipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf
#J-18808-Ljbffr