Consigaz Uberlândia, Minas Gerais, BrazilO grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.O propósito que nos move de forma incansável é “Ser a energia para todos”. Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.Seguem Detalhes Da Posição:- Prestar suporte técnico via telefone ou em visitas, aos clientes com problemas técnicos, visando sanar deficiências no sistema de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).- Fazer programação de visitas dos engenheiros.- Responder o CRM e efetuar a finalização de OS.- Emitir relatórios técnicos e atestados.- Realizar a análise de relatórios de despesas de terceiros.- Analisar os CRM e elaborar gráficos de tendências dos problemas.Requisitos:- Ensino superior, ao menos, cursando em Engenharia;- Conhecimento de Pacote Office, principalmente Excel para confecção de relatórios. Desejável Power BI.Outras Informações:- Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade;- Trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 17h48;Regime De Contratação:- CLTDepartamento:- Instalação
#J-18808-Ljbffr