Atividades: Atuar na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, oferecendo suporte técnico às equipes e ao gestor; Atuar na melhoria contínua de processos; Atuar em auditorias externas e inspeções técnicas de clientes; Atuar em análise de falhas e determinação de ações corretivas; Atuar em reclamações de clientes; Atuar em testes e ensaios mecânicos e funcionais; Analisar e interpretar documentação técnica da qualidade; Realizar tratativas diversas com clientes e provedores; Elaborar instruções de trabalho, databook, certificados e indicadores; Aplicar treinamentos para disseminar a cultura da qualidade; Aplicar ferramentas da qualidade; Executar auditorias em provedores externos.
Requisitos: Técnico em Gestão da Qualidade, Experiência na área, Experiência no pacote office.
Benefícios: VT, VA, Convênio médico e odontológico, Seguro de vida, Alimentação na empresa, Convênio com faculdades, Cartão farmácia, Convênio com clube.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- VT
- VA
- Convênio médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de vida
- Alimentação na empresa
- Convênio clube
- Convênio com faculdade