**Você é uma pessoa analítica, gosta de analisar possibilidades de melhoria e tem capacidade de entender as necessidades das pessoas?**
**NOSSO TIME DE OPERAÇÕES**
Nossa cultura é de desenvolvimento e tecnologia, desde o 1º dia da empresa, é baseada em metodologias ágeis, decisões baseadas em dados e evolução constante da experiência do cliente.
Estamos buscando um profissional para fazer parte do time de Operações, reportando diretamente ao Head de Operações.
Este(a) profissional conhecerá e atuará sob diversos aspectos de desempenho das áreas que atendem à clientes, empresas e pessoas físicas, e acompanhamento de ações necessárias para a busca de gargalos e soluções para o nosso crescimento.
A atuação com outros times será constante, principalmente com o time de operações, marketing e tecnologia, ajudando desde o planejamento até o acompanhamento de metas operacionais. Somos uma empresa que nos baseamos em dados, de verdade, para tomada de decisões, portanto toda a experiência com dados e resolução de problemas será bem-vinda. Se você gosta de resolver problemas, estará no time correto!
**Responsabilidades e atribuições** Como esperamos que VOCÊ MAXIMIZE O DESEMPENHO DE NOSSOS PRODUTOS**:
- Responsável pela gestão de tráfego de clientes nos canais,
- Responsável pelo processo de conciliação e controle dos vários produtos processados em nos canais de atendimento, marketing, entre outros;
- Responsável por perseguir as ações de melhoria identificadas pelas áreas, possibilitando a melhoria contínua;
- Acompanhar e efetuar follow-up das pendências identificadas com as demais áreas de Operações, Financeiro, Clientes e Tecnologia;
- Atualizar os dashboards e relatórios gerenciais das conciliações da área;
- Participação na homologação de sistemas relacionados às atividades da área;
- Trabalhar em conjunto com a área de tecnologia para obtenção de melhorias e correções nos sistemas da área;
- Atender aos SLAs acordados;
**Requisitos e qualificações** O que é MUITO IMPORTANTE que você tenha de CONHECIMENTO TÉCNICO**:
- Formação superior nas áreas de administração de empresas, engenharia ou áreas afins;
- Experiência mínima de 3 anos em avaliação e melhoria de desempenho de processos para de operações para atendimento a Cliente, em empresas de alta taxa de crescimento;
- Conhecimento de matemática financeira bancários (cartão de crédito, crédito direto ao consumidor, ou relacionados);
- Domínio em Excel (“planilheiro”);
- Conhecimentos em banco de dados e programação.
**O que é MUITO IMPORTANTE que você TENHA ESTES SKILLS / CAPACIDADES**:
- Cultura de Startup: proatividade, mão na massa, colaboração e execução;
- Comunicação clara e objetiva;
- Criativo e organizado;
- Atento à detalhes;
- Empatia para se conectar com as pessoas e colaboração com o time para resolver problemas;
- Experiência em “identificar e resolver problemas de cliente”;
- Ter atitude de "fazer o que for necessário" para perseguir até a resolução do problema;
- Saber trabalhar bem sob pressão;
- Focado em resultados;
**Informações adicionais** NOSSOS BENEFÍCIOS**:
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Parceria com escola de idiomas;
- Seguro de Vida;
- Crédito consignado;
- Auxílio creche;
- Auxílio Educacional;
- Programa de indicação.
**E OUTRAS VANTAGENS**:
- Day OFF de aniversário;
- iFood de aniversário;
- No dress code;
- Fliperama;
- Chá, café e balas à vontade;
- Uma geladeira cheinha de cerveja pra galera depois do trabalho.
Somos uma empresa que descomplica a vida financeira das pessoas com soluções que, de fato, cabem no bolso e não pesam no orçamento. Fazemos mais que simplesmente crédito consignado: trabalhamos para evitar ou resolver as dívidas do cliente, oferecendo crédito consignado sustentável com as menores taxas do mercado.
Desde 2018, trabalhamos incansavelmente para construir um time de pessoas talentosas, comprometidas e que pensam fora da caixa, pois fugimos do padrão porque ele não resolve problemas.
Aqui nos chamamos de _ali_ados por entender que nosso papel é de fato sermos impulsionadores de vidas brasileiras, aliando nosso potencial financeiro ao que importa para as pessoas. Portanto, no dia a dia desafiamos nosso time a explorar todo seu potencial, criando, planejando e executando com a cultura do empreendedorismo: mão na massa.
Em 5 anos, nosso time já se aliou a mais de 200 empresas como Aço Cearense, Deloitte e _3corações_, para ajudar mais de 250 mil colaboradores de empresas a se livrar do endividamento.
Venha fazer parte de um time que acredita verdadeiramente no poder transformador da união entre tecnologia, mercado financeiro e desejo de impulsionar vidas.
Esperamos por você. **Seja Ali!