Cargo: TECNICO DE APOIO AO USUARIO- INTERMITENTE
Horário de trabalho: Segunda à Sexta
1) 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00
2) 10:00 às 13:00 – 14:00 às 19:00
3) 11:00 às 15:00 – 16:00 às 20:00
Atuação em: CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO (CNMP/DF)
Endereço do local de trabalho: Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte, CEP 70070-600 – Brasília/DF.
O Que Procuramos:
• Curso superior completo
•Experiência de 4 anos ede atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de “Help Desk de TI” ou de “suporte técnico de TI” ou função com nomenclatura similar
• Curso de ITIL.
• Disponibilidade de horários e viagens
O que irá executar :
Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP. Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento. Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade. Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.
O Que Oferecemos
•Salário R$ 150,00 nos 10 primeiros acionamentos, após é por hora. Valor da hora: R$ 7,70
• Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Convênio SESC
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos