Desenvolver atividades técnicas e prestar assessoria e consultoria ao público de interesse, em sua área de conhecimento, proporcionando subsídios para a tomada de decisões orientadas para a otimização da competitividade industrial.
1. Identificar junto ao público-alvo as demandas existentes, propor, desenvolver e implementar planos, programas e projetos para seu atendimento;
2. Atender aos clientes, orientando-os tecnicamente quanto a assuntos relacionados à sua área de conhecimento;
3. Planejar, coordenar, monitorar e avaliar resultados de eventos, assessoria, consultoria, visita técnica, cursos de capacitação, palestras e demais ações de instrutoria relacionados à sua área de conhecimento;
4. Administrar dados e alimentar sistemas de gestão;
5. Participar de reuniões técnicas, comissões, conselhos e comitês, adotando providências quanto às deliberações;
6. Elaborar documentos técnicos, normas, procedimentos, regulamentos e de sua área de atividade;
7. Supervisionar, executar e monitorar projetos, processos e procedimentos inerentes à sua área de atuação e propor ações de melhoria;
8. Produzir e disseminar informações atualizadas ao público de interesse;
9. Atuar conforme legislação e normas técnicas aplicadas a sua área de atuação;
10. Elaborar modelos de materiais informativos e de divulgação;
11. Analisar, realizar e supervisionar ensaios técnicos;
12. Seguir legislação e normas de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente;
Requisitos Mínimos:
1. Certificado de Conclusão do Ensino Superior em Pedagogia;
2. Certificado de Pós Graduação em Educação Especial e Inclusiva;
3. Certificado de Conclusão de Curso de Estratégias de Ensino e Aprendizagem, com carga horária mínima de 40h;
4. Comprovante de experiência de no mínimo 06 meses em Educação Especial e Inclusiva;
5. Carteira Nacional de Habilitação Válida Categoria B.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação - Descontos na Escola do SESI e em cursos do SENAI do Mato Grosso do Sul;
* Auxílio Creche;
* Auxílio Dependente Especial;
* Acesso à Universidade Corporativa.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ADMISSÃO:
1. Carteira de Identidade (RG);
2. Título de Eleitor;
3. Carteira de Habilitação (CNH);
4. Inscrição no PIS/Pasep (Comprovante Emitido pela CEF) ou Declaração de Não Participação;
5. Dados Bancários - Comp. de Conta Corrente ou Cartão do Banco do Brasil S/A;
6. Cartão do CNS (SUS);
7. Certificado de alistamento militar ou reservista, para homens entre 18 e 45 anos;
8. Identificação e Cadastro de Estrangeiro - Polícia Federal (se for o caso);
9. Comprovante de Residência ( Rua, número, complemento, bairro, cidade, estado, CEP);
10. Registro profissional emitido pelo órgão de classe (se for o caso);
11. Comprovante de Vacinação - Covid-19;
12. Currículo atualizado;
13. Certidão de nascimento em caso do trabalhador ser solteiro;
14. Certidão de casamento no caso do trabalhador ser casado;
15. Documentos do cônjuge RG/CNH; CPF; Grau de instrução (Apenas para dependência no IR);
16. Certidão de Nascimento (ou RG) e CPF dos Filhos. (Dep. No IR ou Dep. menores de 2 anos receberão Auxílio Creche).
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