Oportunidade: Data and Business AnalystAtuação: Híbrida – Campinas/SP (3x na semana)Período de alocação: Indeterminado Estamos em busca de um(a) Data and Business Analyst para integrar um time global em projetos de produtos orientados a dados, com foco em dashboards, BI e manutenção de dados.
A posição exige forte habilidade de comunicação, visão de produto e colaboração com áreas de negócio.
COMO RESPONSABILIDADE:Atuar em produtos focados em dados (Dashboards / BIs) e manutenção de dados; Trabalhar com otime de Negócio na priorização das demandas; Validar funcionalidades junto às partes interessadas; Documentar as iniciativas e projetos; Promover a comunicação clara da visão e dos objetivos do produto; Colaborar ativamente com stakeholders; Participar de reuniões e alinhamentos com o time global.
PARA ISSO VOCÊ PRECISA:Experiência como Business Analyst e/ou Data Analyst; Conhecimento emprodutos orientados a dados (BI, Dashboards); Excelente comunicação interpessoal e capacidade de traduzir requisitos de negócio em entregas claras; Organização e autonomia para lidar com demandas multidisciplinares; Inglês avançado(mandatório), com experiência em comunicação com times globais.
?? Se identificou com essa oportunidade e quer fazer parte de um time que atua com impacto global?
Vamos conversar.