Oi, você que tem facilidade em produção de conteúdo, gosta de inovação e tem paixão por Educação?
Essa é sua hora, vem com a gente!
A Rede de Ensino APOGEU abriu o Processo de Captação de Talentos para o setor de Comunicação e a oportunidade é para **Atendente de Telemarketing.
**
Verifique as atribuições da vaga e se inscreva no processo.
Até breve!
**ATENÇÃO**
**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
- Controle de indicadores de performance da Central de Atendimento da Rede de Ensino APOGEU criando planos de ação para atingimentos dos resultados esperados pela Rede.
- Acompanhamento e monitoramento das metas semanais criando estratégias para superação de resultados.
- Estabelecer relacionamento com as escolas parceiras e próprias da Rede de Ensino APOGEU promovendo integração e proximidades destes para transformação de vidas por meio da Educação.
- Controle dos chamados recebidos via SAC (canal de atendimento às escoas parceiras da Rede) e distribuição dos mesmos para as equipes responsáveis pela solução, bem como o acompanhamento dos mesmos até que a solução seja dada.
- Criação de procedimentos para melhor interface entre as unidades próprias, parceiras e a Rede de Ensino APOGEU visando comunicação clara e eficiente entre as partes.
- Atuar com pro atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação dos produtos e serviços oferecidos pela Rede de Ensino APOGEU, bem como saber comunicar com exatidão os detalhes destes produtos e serviços oferecidos.
- Monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores realizando pesquisas sazonais de qualidade no atendimento e acompanhando o dia a dia da equipe.
- Auxiliar no posicionamento adequado da marca em cada meio de comunicação em que a Rede estiver inserido.
Vamos juntos?