Descrio da oferta:
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Cotia.
Principais Responsabilidades:
Gerenciar e desenvolver a equipe local, sendo responsável pela contratação e treinamento.
Definir e acompanhar o plano de ação para atingir os objetivos da empresa, monitorando KPIs.
Analisar estatísticas e criar relatórios para identificar oportunidades de melhoria nos processos.
Coordenar com departamentos locais e colaborar com o gerente de CS Corporativo para cumprir os processos.
Garantir o bom gerenciamento de pedidos e entregas, oferecendo suporte à equipe de vendas e participando de projetos.
Benefcios oferecidos:
Ajuda de Custos
Bonificação por Metas
Vale Alimentação
Vale Refeição
Estacionamento
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Salrio:
A combinar.
Observaes:
Regime de contratao: Híbrida
Perodo: Tempo integral
Horrio de trabalho: A combinar.
Categoria: Comunicação
Local: Cotia
Id: 29373466268
#VagaUrgente