**QUEM SOMOS**:
Se você é apaixonado por carros, proativo, criativo e adora desafios, o seu lugar é aqui!
Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência ao cliente, com um atendimento de excelência, qualidade e preço justo. Assim, buscamos nos consolidar como a melhor concessionária em atendimento e vendas de Brasília.
Se você compartilha dos nossos valores e objetivos, venha fazer parte do nosso time!
Estamos em busca de um(a) **CONSULTOR TÉCNICO DE FUNILARIA**.
Junte-se a nós e acelere sua carreira!
**MISSÃO DO CARGO**: Garantir a excelência no atendimento ao cliente, promovendo soluções que assegurem os reparos automotivos alinhados aos padrões da empresa e contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente.
**ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**: 1. Atendimento ao Cliente:
- Realizar o primeiro contato com o cliente para entender as necessidades relacionadas a danos no veículo;
- Inspecionar visualmente os danos no veículo e elaborar um diagnóstico inicial;
- Explicar ao cliente os procedimentos necessários para os reparos, apresentando as soluções técnicas adequadas;
- Informar os prazos e custos estimados do serviço.
2. Orçamento e Negociação:
- Elaborar orçamentos detalhados de reparos, considerando peças, materiais e mão de obra;
- Submeter orçamentos para aprovação;
- Negociar valores e prazos com clientes, garantindo a clareza e transparência no processo.
3. Controle Administrativo:
- Registrar serviços, orçamentos e atualizações no sistema da empresa;
- Acompanhar o cumprimento de prazos e atualizar os clientes sobre o status do serviço.
4. Suporte à Gestão:
- Contribuir com sugestões para a melhoria dos processos operacionais e de atendimento;
- Monitorar indicadores de desempenho, como tempo de execução de reparos, índice de satisfação do cliente e eficiência operacional.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Curso Técnico em Mecânica Automotiva;
- Desejável experiência prévia em atendimento técnico em oficinas ou concessionárias;
- Conhecimento em diagnóstico de veículos.
**COMPETÊNCIAS DESEJADAS**:
- Atendimento ao Cliente;
- Comunicação clara e objetiva na explicação de serviços e negociações;
- Capacidade de mediar prazos, valores e demandas com clientes e seguradoras;
- Gerenciamento eficiente de processos simultâneos (orçamentos, prazos e execução);
- Habilidade para lidar com reclamações ou mudanças de última hora;
- Foco em resultados para entregar serviços de qualidade no prazo e com custo adequado.