Somos contra burocracia, processos caros e ineficientes por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente. Buscamos unir a tecnologia com a humanização em nossos processos, sempre comprometidos a ter o foco no cliente. Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar. Nossos valores: Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados. Principais atividades: Auxiliar na análise de crédito quando necessário. Realizar atendimento as imobiliárias, regionais e clientes. Realizar os cancelamentos de contrato. Realizar estornos e cancelamentos. Programar estornos na planilha via Iugu. Retirar negativação dos contratos cancelados. Contatar os inquilinos dos contratos que pediram cancelamento para oferecer a carta de aprovação. Verificar as divergência de informações e cartões dos contratos ativos. Fazer contato com os clientes que possuem cartões a vencer. Fazer análise de documentos para garantir contratos. Auxiliar na rotina de atualização de pagamento. Auxiliar na rotina de cancelamento. Se manter on-line nos canais de comunicação como e-mail, Go To, Blip e Whatsap. Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento. Requisitos necessários: Ensino médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas afins. Boa comunicação. Capacidade de análise. Negociação e Persuasão. Tomada de decisão. Proatividade. Experiência na área administrativa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Avalyst Atua com atividades de cobranças. Ramo: Serviços (GJ)