Job description
A cultura da Mega Rio é descrita como sendo baseada na simplicidade e objetividade. A busca constante pela excelência na qualidade dos produtos e serviços, além do foco na satisfação dos clientes, destaca o compromisso da empresa em oferecer o melhor para seus consumidores.
A pessoa irá atuar na análise e otimização da performance da equipe de vendas por meio da gestão eficiente da carteira de clientes, roteirização comercial e identificação de oportunidades para aumento de cobertura, frequência de visitas e conversão de vendas. Será responsável por garantir que a atuação dos vendedores esteja alinhada com o potencial de mercado e estratégias da empresa.
Main responsibilities
Realizar o acompanhamento e análise das rotas de vendedores, propondo melhorias em produtividade, cobertura e eficiência;
Desenvolver e atualizar dashboards e relatórios de desempenho, com indicadores como positivação, taxa de conversão, frequência de atendimento e giro de carteira;
Apoiar a equipe comercial com análises de clusterização de clientes, segmentação e oportunidades de expansão de atendimento;
Participar do desenho de metas e monitoramento de KPIs de eficiência comercial;
Conduzir análises de gap de atendimento, clientes inativos e roteiros ociosos;
Desenvolver e implementar os processos relacionados à carteira e roteirização.
Requirements and skills
Formação superior em Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
Domínio de Excel (nível avançado) e ferramentas de BI (Power BI;
Desejável conhecimento em sistemas de roteirização ou CRM;
Fácil acesso ao Recreio dos Bandeirantes.
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