A Listenx é uma ferramenta de marketing que utiliza música e comunicação estratégica para ajudar seus clientes a vender mais e potencializar os seus resultados.Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 13 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. SUA MISSÃO:Garantir o sucesso na experiência dos nossos clientes usando todos os recursos e serviços da empresa.Responsável pela satisfação dos clientes desde o momento da contratação, engajamento, resgate e todos os pontos de contato em sua experiência com a nossa empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes através do NPS (Net Promoter Score)Realizar negociações, upgrade, dowgrade de planos e retenção de clientes visando a redução de churnRealizar treinamentos e suporte para garantir que os clientes estejam engajados com a plataformaPrestar orientações e apoio aos clientes sobre a estratégia de marketing e comunicação visando aumentar seus resultados e vendas através dos nossos serviçosColetar feedbacks dos clientes e direcionar às equipes internas para evolução dos nossos produtos e serviçosManter todos os registros de interações com os clientes e atualizar regularmente os sistemas internosAtuar como interface entre os clientes e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso na sua experiênciaO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Ter paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientesExcelente comunicação (Verbal e Escrita)Habilidade de negociação e argumentaçãoProatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultadosREQUISITOS E DIFERENCIAIS:Experiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do clienteSuperior em andamento ou concluído em: Marketing, publicidade, comunicação, administração e afinsCursos: desejáveis cursos e especializações na área de relacionamento e/ou cliente ou sucesso do clienteBENEFÍCIOS:Vale RefeiçãoVale Transporte/ Vale CombustívelPlano de Saúde - Porto SeguroPlano OdontológicoSeguro de VidaWellhub (Gympass)Auxílio CrecheDescontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)Inglês in companyAjuda de custo (Home Office)SOBRE A LISTENX:Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidadeHome OfficeHorário flexívelNo dress codeDay off no seu aniversárioEspaço de descompressão e jogosEmpresa 4.7 estrelas no Glassdoor MAIS INFORMAÇÕES: Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura!Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)Regime de contratação: CLTRegime de trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x em Home Office)Local de trabalho: São Paulo - Região do IpirangaOferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtendimento ao clienteRetençãoExcelente comunicação (Verbal e Escrita)Habilidade de negociação e argumentaçãoProatividade e determinação para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos e resultadosTer paixão por cuidar e garantir o seu sucesso dos seus clientesExperiência mínima de 2 anos como analista relacionamento ou sucesso do cliente