O Auxiliar de Loja é o profissional responsável por controlar o recebimento de entradas e garantir a organização do estoque, atendendo às necessidades das áreas de saída de mercadoria.
Responsabilidades
* Recebimento e conferência de mercadoria e nota fiscal;
* Entrada da mercadoria no sistema Softpharma;
* Envio de relatórios de CMV para o setor comercial;
* Gestão e Organização do estoque;
* Escaneamento de documentos necessários para o escritório;
* Reposição de mercadoria na área de vendas e estoque;
* Manutenção de limpeza e organização de prateleiras e balcões do estoque;
* Controle dos PPV na entrada de mercadoria e do estoque;
* Manutenção de limpeza da loja;
* Decorações de loja;
* Cronograma de Balanços mensais;
* Participação em balanços quadrimestrais e reuniões mensais ou sempre que necessário;
* Auxiliar no atendimento ao cliente;
O salário é determinado pela CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) do Estado, mais premiação e V.A.