Estimado(a) Candidato(a), Nós da BIG Assessoria e Recursos Humanos estamos à procura de um Ajudante de Estoque para integrar nossa equipe.
Esta é uma oportunidade excelente para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou aprofundar seus conhecimentos nesta área.
Não é necessário experiência prévia, pois oferecemos treinamento completo para o cargo.
Valorizamos a disposição para aprender, a atenção aos detalhes, a organização e a boa comunicação.
As tarefas principais do Ajudante de Estoque incluem: recepção e armazenagem de mercadorias, controle de estoque, preparação de pedidos e manutenção da limpeza e ordem do armazém.
Trabalhar conosco significa fazer parte de uma empresa em constante crescimento, com ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional.
Oferecemos um ambiente de trabalho desafiante, mas emocionante, e um time jovem e dinâmico.
Se você se identificou com as habilidades solicitadas e deseja fazer parte da nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado.
Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas.
Equipe de Recursos Humanos da BIG Assessoria e Recursos Humanos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO, PARA trabalhar de segunda a sexta feira das 12.00 as 21.00
- temos este horario das 07 as 16.48 de segunda a sexta feira