**Endereço**:, -.
**Como é o ambiente de trabalho?**
Aqui no Banco Carrefour nos organizamos e trabalhamos de forma ágil, prezando pela tomada rápida de decisão. Como a principal Fintail do país e parte de um dos maiores grupos varejista do Brasil, queremos transformar a vida dos nossos clientes por meio do crédito e da inclusão digital e isso só é possível em função da nossa constante transformação e do foco em criar novas soluções cada vez mais integradas, digitais, de fácil acesso para todos e com foco principal em nosso cliente.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente no desafio de oferecer a melhor experiência para o cliente, venha fazer parte do nosso time!
**GRUPO CARREFOUR BRASIL**
O Carrefour acredita no potencial transformador da boa alimentação, e tem como propósito ser líder mundial em transição alimentar. Facilitamos aos nossos 13 milhões de clientes, diariamente e em qualquer lugar, o acesso à alimentação saudável a preço justo.
Para atingir o nosso objetivo, lançamos o ACT FOR FOOD, um movimento pela boa alimentação, com base no sabor original e na alta qualidade dos alimentos, respeitando as regionalidades presentes no Brasil e demais países.
A estrutura organizacional do Carrefour é orientada por valores que tem o poder de transformar a sociedade para melhor, como a democratização da alimentação saudável, a valorização da diversidade, o respeito ao meio ambiente e a paixão pelo que fazemos.
A alimentação é parte importante do nosso negócio, mas, no Grupo Carrefour Brasil, a principal missão é ser motor de transformação social, por isso, criamos o movimento ACT FOR CHANGE, com quatro pilares que encontram força na simplicidade: Crescer, Alcançar o sucesso juntos, Servir aos nossos clientes com paixão e Agir com simplicidade.
**Responsabilidades da Oportunidade**
**Analista de Gestão de Riscos Junior**
**Desafios dessa posição**:
Suportar o gerenciamento de riscos, o que consiste em:
(i) Identificar e mensurar os riscos incorridos pela instituição, garantir a execução dos procedimentos de controle e mitigação desses riscos
(ii) Garantir a entrega dos CADOCs regulatórios perante do órgão regulador (BACEN), bem como as divulgações de relatórios de acesso público e manutenção e atualização de políticas da área de riscos.
(iii) Identificar a necessidade de criação de planos de mitigação ou criação de novos processos ou técnicas para otimização de resultados em comunicação estreita com áreas do Ciclo de Crédito e demais riscos;
(iv) Monitorar os indicadores de riscos, analisar as ações estratégicas das áreas do ciclo de crédito e relacionar com os indicadores de P&L.
**Requisitos**
**Você precisa ter**:
- Curso superior em Contabilidade, Economia, Administração, Matemática, Física, Estatística, Engenharia, Computação ou áreas afins
- Noções de finanças;
- Habilidade para construção de relatórios gerenciais;
- Conhecimentos em Programação / Banco de Dados;
- Microsoft Excel.
- Inglês Intermediário