Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o propósito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+, tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo.
Venha com a gente fazer parte desta transformação!
Oportunidades no time:
* Representar a empresa diante dos clientes de acordo com seus interesses, buscando estar presente constantemente, com o objetivo de criar e estreitar relacionamentos.
* Realizar reuniões online para manutenção de clientes em intervalos adequados, verificando possíveis necessidades operacionais, comerciais e financeiras com o objetivo de sanar problemas e identificar necessidades / oportunidades.
* Prospectar e ativar novos clientes, baseado na estratégia previamente definida, com o objetivo de fomentar os negócios da empresa e aumentar vendas e margem.
* Orientar/suportar os agentes de viagens no sistema de vendas.
* Realizar análise de mercado com base em dados coletados em mídias especializadas, BI e relacionamento, criando um plano de ação para apresentação à gerência e implantando conforme aprovação e tomada de decisão estratégica da gestão da área.
* Divulgar novos produtos, realizar treinamentos e enviar materiais de marketing para o mailing da carteira de clientes.
Requisitos:
* Ensino superior em Turismo ou Hotelaria, preferencialmente.
* Ter experiência na função, tendo atuado em vendas/comercial.
Benefícios:
* Vale Refeição e/ou Alimentação;
* Auxílio Creche e Filho com Deficiência;
* Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);
* Convênio com a Petlove;
* Assistência Odontológica (SulAmérica);
* Seguro de Vida;
* Convênios Farmácia (Univers);
* Programa “Amor de Mãe” – para o cuidado das gestantes;
* Estacionamento para gestantes;
* Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança);
* Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos;
* Convênio com o SESC;
* Day Off no mês do seu aniversário;
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO
* Universidade Corporativa;
* Parcerias com instituições de Ensino.
Somos o maior grupo de viagens da América Latina, um time de mais de 2 mil colaboradores, apaixonados por explorar o mundo e proporcionar as melhores experiências para nossos clientes todos os dias. Atuamos no Brasil e na Argentina com marcas distintas e complementares no segmento de lazer, corporativo e de educação internacional.
Aqui nós temos o compromisso de oferecer, além de destinos incríveis, oportunidades de carreira para pessoas talentosas e apaixonadas pelo setor de turismo.
Uma jornada única na sua carreira
Oferecer as melhores experiências aos nossos colaboradores também faz parte do nosso propósito e, por isso, aqui você terá uma jornada repleta com aprendizados, conquistas e desafios, num ambiente diverso, de acolhimento, segurança e bem-estar.
Nós valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é fundamental para o desenvolvimento do nosso negócio. Por isso, nossas vagas são abertas para todas as pessoas, de todos os grupos de afinidade, como gênero, raça, faixa etária, comunidade LGBTI+, entre outros.
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