Desde 2014, a Oystr desenvolve robôs para captura e envio de informações dentro do ambiente jurídico.
Nossos robôs ajudam escritórios de advocacia e departamentos jurídicos a interagirem com diferentes sistemas: tribunais e portais eletrônicos, bem como os sistemas de seus clientes.
Somos Startupeiros.
Somos humanos.
Para tudo, coração!
Fazemos o nosso ambiente ser saudável, acreditamos e valorizamos uns aos outros.
Somos criativos, se você tem uma boa ideia e acredita que ela pode ajudar as pessoas e a empresa, sempre estaremos aqui para ouvi-lo.
Missão da empresa: Tornar o processo mais ágil e inteligente, permitindo que os advogados se concentrem no essencial: advogar.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Responsável pelo atendimento ao cliente em diversas plataformas, com abordagem customizada e dedicada;
- Orientar e instruir o cliente quanto ao uso dos robôs;
- Monitorar funcionamento dos robôs;
- Auxiliar no diagnóstico de problemas técnicos;
- Realizar ponte com a área de desenvolvimento técnico sobre dificuldades do cliente e acompanhar testes;
- Controlar chamados abertos, acompanhando até sua conclusão.
**Requisitos**:
- Noções jurídicas;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento em plataformas de Helpdesk;
- Pacote Office intermediário.
DIFERENCIAIS:
- Ter trabalhado em startup;
- Formação em Direito;
- Experiência em escritório ou departamento jurídico;
- Ter atuado como Customer Charming/Suporte ao cliente.
BENEFÍCIOS:
Home Office - priorizamos a qualidade de vida e bem estar do nosso time
Parceria com a ZenKlub (psicólogo online e terapia sem sair de casa)
Total Pass (convênio com academias)
Convênio Médico e Odontológico
Vale refeição
Seguro de Vida
Programa de indicações
Day Off aniversário + vale Ifood
Sem dress code: aqui você pode ser você