Configuração de perfil de usuários, impressoras, Datashow, configurações de smartphones e tablets, entre outros periféricos;
Instalação, configuração e exclusão ou remanejamento de software e aplicativos desenvolvidos;
Suporte em equipamentos em auditórios e salas de treinamento (projetor, microfones sem fio, DVD, rede, wifi entre outros equipamentos do parque tecnológico).
Suporte para instalação, configuração e resolução de problemas de vídeo conferência (através de equipamentos de vídeo conferência ou via aplicativas Teams) e suportar os colaboradores na utilização dos equipamentos;
Inclusão de equipamentos no parque a completa instalação de hardware (imagens padrão), software/aplicativos, configurações de rede, testes de funcionamento, recebimento e conferência dos equipamentos, identificação patrimonial e inclusão no cadastro de patrimônio de todos os novos equipamentos adicionados no parque de microinformática
Exclusão de equipamentos do parque a completa remoção do hardware (Notebook/ ultrabook/Tablet/ Desktop) e a baixa do ativo do parque de microinformática.
Os equipamentos desinstalados dos usuários devem ser recolhidos e catalogados pelo Suporte Local.
Este deve acrescentar equipamento ao controle de estoque da unidade;
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**Horário de trabalho**: Segunda a sexta - 08hrs as 17hrs.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior