Atribuições Gerais: Manter a limpeza, organização e conservação das áreas internas garantindo um ambiente agradável e seguro para todos os hóspedes e colaboradores.Objetivo: Este auxiliar será responsável por realizar tarefas de limpeza e manutenção, além de apoiar outras áreas conforme necessário, contribuindo para o bom funcionamento do hotel.Requisitos:Ensino Fundamental completo.Experiência em serviços gerais, limpeza ou manutenção.Principais Atividades:Manter a limpeza de áreas comuns, como corredores, salas de reunião, banheiros, escadas, elevadores, etc.Realizar a organização e conservação de materiais e equipamentos de limpeza.Auxiliar na manutenção de jardins e áreas verdes, realizando regas e pequenos cuidados.Preparar e servir café e lanches, quando necessário.Receber, separar e distribuir correspondências e encomendas.Comunicar problemas de manutenção, como entupimentos ou avarias, ao responsável.Seguir as normas de segurança e procedimentos operacionais.Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades.Realizar a varrição e lavagem de áreas de circulação.Limpar e manter em bom estado os mobiliários, como bancos e mesas.Monitorar e reportar a presença de pragas ou animais indesejados nas áreas externas.Apoiar na manutenção de sistemas de irrigação e drenagem.Realizar pequenos reparos, como troca de lâmpadas e conserto de cercas ou portões.Auxiliar na sinalização de áreas em manutenção ou com acesso restrito.Realizar atividades conforme o Procedimento Operacional Padrão (POP) e a Instrução de Trabalho (IT).
#J-18808-Ljbffr