**Venha fazer parte da Onix Tecnologia do Brasil como Assistente Administrativo!
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- **Sobre nós**: A Onix Tecnologia do Brasil é uma empresa genuinamente brasileira com mais de 25 anos de experiência no segmento de tecnologia e sistemas de segurança.
Atuamos em todo o território nacional e em diversos países da América Latina, oferecendo soluções de ponta como portas giratórias e detectores de metais.
Se você é comprometido, analítico e focado e busca desafio em um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade é para você!
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar a gestão administrativa de contratos e documentos;
- Apurar resultados conforme normas e políticas;
- Controlar e alimentar planilhas diversas;
- Fazer atendimentos a fornecedores;
- Receber e fornecer informações pertinentes à área;
- Conferir e analisar pedidos de venda e serviços;
- Receber relatórios e analisar conforme sistema operacional;
- Emitir solicitação de compra;
- Fazer gestão de estoque de insumos administrativos
- Atender chamados internos de pedidos de material administrativo;
- Realizar cadastros;
- Demais atividades relacionadas à função.