Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Resolver chamados de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
2. Realizar troubleshooting com clientes para identificar e resolver questões técnicas.
3. Abrir reparos de forma reativa e realizar triagem dos circuitos afetados.
4. Configurar roteadores de acordo com as necessidades do cliente.
5. Realizar análise de desempenho de tráfego para otimização da rede.
6. Posicionar, atualizar, pendenciar e fechar bilhetes de suporte técnico.
7. Prestar suporte técnico aos reparos em campo quando necessário.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou curso em redes de computadores, telecomunicação ou áreas correlatas.
2. Conhecimento avançado em Microsoft Windows, Outlook e pacote Office.
3. Conhecimentos em configurações básicas e testes de roteadores.
4. Desejável certificação CCNA.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: das 12:00 às 22:00 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional #J-18808-Ljbffr