Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há três anos consecutivos, também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.
Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país.
Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Na Brasil TecPar é sobre ir além.
Vamos juntos?
#VemSerUmTecFriend /n Ensino médio completo; Desejável experiência na área de atendimento ao cliente; Desejável experiência administrativa e comercial Conhecimento em Informática e ferramentas Google.
Escala de trabalho 6x1 /n Realizar o atendimento ao cliente através de redes sociais e canais de comunicação ao público (chat e voz); Realizará o atendimento de clientes com solicitações administrativas e terá que realizar a oferta para venda ou upgrade de algum serviço Monitorar canais de comunicação com o cliente nas mídias sociais, direcionando para devidas tratativas, conforme necessidade.