Job descriptionNosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
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Main responsibilitiesRegistro e documentação: manter o histórico de manutenções realizadas nos imóveis;Atendimento a inquilinos e equipe técnica, garantindo boa comunicação e atendimento de chamados dentro de prazos pré-estabelecidos;Geração de relatórios: elaborar relatórios sobre os chamados recebidos, serviços realizados, prazos e custos para análise da gestão;Atendimento de chamados: receber e registrar chamados de manutenção de inquilinos ou setor de obras e manutenção;Triagem e classificação: avaliar a urgência e natureza do problema (elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, etc);Abertura de Ordem de Serviço: encaminhar os chamados para setor de serviços;Acompanhamento e retorno: monitorar o andamento das manutenções e atualizar os solicitantes sobre os prazos e soluções; Requirements and skillsREQUISITOS Necessário Ensino médio completo;Desejável Graduação completa em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins.Vivência com atendimento público;Habilidades Necessárias Pacote Office Intermediário;Atenção aos detalhes, organização, proatividade, boa comunicação, ética e descrição, trabalho em equipe;Habilidades Desejáveis Resiliência e Raciocínio Lógico; Additional informationHORÁRIO Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;Sábado de 08:00 às 12:00;BENEFÍCIOS Vale Transporte;Plano de Saúde;Vale Alimentação;?Refeição no Local da Empresa;
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