Os profissionais dessa área são encarregados de impulsionar o crescimento através de estratégias inovadoras e experimentação, destacando-se pela abordagem orientada por dados e foco em resultados mensuráveis.
Colaboram estreitamente com equipes de marketing no desenvolvimento de produtos e vendas, utilizando análise de dados ampla para otimizar campanhas, explorar novos canais de aquisição e introduzir **soluções tecnológicas e inovadoras**!
**Formação acadêmica**:
- Ensino superior cursando em Engenharia, Ciências Contábeis,Economia, Estatística, Matemática ou área da tecnologia e exatas.
**Requisitos**:
- Pacote Office;
- Excel intermediário;
- Conhecimento em interpretação de dados e metodologias ágeis;
**Diferencial**:
- Conhecimento em estatística;
- Conhecimento em Power BI;
- PDCA;
- SQL;
**Atribuições do cargo**:
- Apoio na execução de campanhas de geração de demanda - plano de vendas;
- Auxiliar no desenvolvimento de novas ferramentas tecnológicas para otimização dos processos;
- Auxiliar na construção e implementação de ferramentas de monitoramento e controle;
- Propor ações estratégicas para o negócio;
- Auxiliar a construção e implementação de indicadores setoriais;
- Acompanhar e analisar indicadores no sistema;
- Criar relatórios para gerência e diretoria;
- Avaliar o mercado de forma geral;
- Cadastrar os produtos no sistema;
- Atuar com informações do mercado e traduzir em estudos e ações;
- Explorar dados com uma visão sistêmica para apoiar a estrutura na tomada de decisão;
- Dentre outras atividades.