- Manter atualizada a previsão de utilização do efetivo;- Garantir o correto processo de transição e start-up de novos serviços e/ou contratos de seus clientes;- Liderar o processo de levantamento das lições aprendidas;- Gerenciar a entrega de múltiplos contratos de Serviços a clientes, suportando o Gerente de Operações.Qualificações- Superior completo;- Inglês e espanhol avançado;- Experiência em coordenação de operações de serviços;- Implementação de projetos de infraestrutura de Redes, Voz, Segurança e Datacenter;- Conhecimento em tecnologias dos fabricantes como Cisco, Dell EMC, Microsoft, AWS, Fortinet;- Liderança, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Proatividade, Adaptabilidade, Flexibilidade, Solução de Problemas.Requisitos- Desejáveis Certificação Itil e conhecimento da metodologia de Customer Success;- Conhecimentos em tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Cloud e SOC).
#J-18808-Ljbffr