Atribuições: Planejar o calendário mensal de publicações para todas as redes sociais.
Definir o tipo de publicação e conteúdo para cada dia do calendário de postagens.
Criar chamadas de texto e conteúdo escrito para as publicações.
Brifar/resumir as ideias de criação dos posts/conteúdos.
Publicar/agendar as postagens conforme calendário de publicação.
Responder comentários e mensagens nas redes sociais, interagindo com o público.
Estar sempre de olho em novidades e oportunidades de comunicação dentro das redes sociais.
Gerar relatórios de desempenho e controle das redes sociais.
Criar e gerenciar campanhas de anúncios pagos em diferentes redes sociais.
A Combinar Requisitos: Portfólio com experiência comprovada; Forte conhecimento nas principais redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e Twitter); Experiência em análise e geração de relatórios para redes sociais; Experiência em criação de conteúdo publicitário escrito; Experiência em marketing digital e mídias pagas; Boa comunicação verbal e escrita; Excelente nível gramatical no portugues escrito; Saber trabalhar em equipe criativa e com prazos definidos; Nível de inglês intermediário (dominar escrita e leitura); Estar atualizado com as principais formas de criação de conteúdo nas redes sociais; Cursando/graduado em letras, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, e afins; Inglês fluente; Conhecimento em Google Adwords.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 8:00 às 18:00 e sexta – 8:00 às 17:00