_Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes.
Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
Fomento de digitalização de clientes.
Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes._
- Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade, disponibilidade de atendimento e correta aplicação de regulamentações, legislações e procedimentos estabelecidos pelo Banco._
**Responsabilidades e atribuições**_
Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes.- Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
**Requisitos e qualificações**_
Ensino Médio / Técnico _**_Pré-requisito_**
- Graduação _**_Desejável_**
- Certificação CPA 10 - ANBIMA _**_Pré-requisito_**
- CPA 20 - ANBIMA _**_Desejável_**
- Certificação Habilidade em Pacote Office _**_Desejável_**
- Experiência na área comercial/atendimento a clientes será um diferencial._
**Informações adicionais**
Benefícios Santander:
- VR
- VA
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Participação nos Lucros
- Previdência Privada
- Auxílio Creche / Baba
- Seguro de Vida
- Bolsas de Estudos
- Remuneração variável
- Extensão Licença Maternidade
- Extensão Licença Paternidade
- Gympass / Total Pass