**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico a usuários internos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes;
- Auxiliar na manutenção e administração dos sistemas e equipamentos de TI;
- Acompanhar e atualizar registros de chamados e tickets de suporte;
- Colaborar com a equipe de TI em projetos e atividades diversas.
**Requisitos**:
- Cursando graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
- Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e eficaz;
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: Até R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira