Planejamento, execução e acompanhamento de campanhas de mídia online (Meta Ads, Google Ads, Programática, etc.) e mídia offline (rádio, TV, OOH, mídia impressa, entre outros). Interface com agências de mídia para alinhamento de estratégia, briefing e otimização das campanhas. Monitoramento e análise de KPIs de performance (CAC, ROI, ROAS, CTR, taxa de conversão, entre outros) para otimização contínua dos investimentos. Desenvolvimento de estratégias para aumento do tráfego no site e nas lojas físicas, garantindo a integração omnichannel. Acompanhamento e gestão de orçamento de mídia, garantindo a melhor alocação dos investimentos. Relacionamento com times internos (E-commerce, Comercial, Tecnologia, BI, etc.) para garantir a integração das campanhas e maximização de resultados. Análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades de melhoria e inovação nas campanhas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (IG)