Somos uma startup que está revolucionando a forma de viajar no Brasil. Afinal, embora o mundo tenha vivido uma verdadeira transformação tecnológica, o jeito de viajar de ônibus continua burocrático, desconfortável e, pior, caro. A Buser veio para mudar isso, através de investimento em inovação e tecnologia para atingirmos nossos objetivos.
O time de Experiência da Buser, nosso BX, tem como missão melhorar diariamente as jornadas de todos os nossos clientes e parceiros. Nosso lema é construir e proporcionar as melhores experiências entregando cada vez mais valor a todos os nossos produtos e serviços.
Vem fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Proporcionar uma boa experiência em todos os canais de atendimento;
- Resolver problemas antes, durante e pós viagem dos nossos passageiros, motoristas e parceiros;
- Comunicar de maneira clara e eficaz para entender as necessidades do cliente, propor soluções e tirar dúvidas apresentadas por ele, tratando do início ao fim do atendimento;
- Colaborar com o time elaborando e testando novas ideias, ações e iniciativas que impactem positivamente o cliente e os indicadores da Buser;
- Entender a demanda do cliente, buscando resolver no primeiro contato através do atendimento, seja ensinando sobre primeiros passos, dúvidas do canal, melhorias de anúncios e entendimento de erros;
- Tabular os casos dos clientes de forma correta, associando a conta com o motivo de contato específico da solicitação;
- Garantir o nível máximo de satisfação do cliente (CSAT - Customer Satisfaction);
- Notificar, acompanhar e tratar os atendimentos de casos críticos;
- Representar o cliente na empresa, compartilhando informações relevantes de uso e feedback com times internos de outras áreas parceiras como: Tecnologia, Operações, Marketing, Produto, etc;
- Será responsável pelos indicadores individuais de impacto na experiência do cliente tais como: atingimento das metas de produtividade; garantia da nota de satisfação em seu atendimento; aderência às escalas de trabalho e seus intervalos.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em Customer Success/ Customer Experience/ Customer Service;
- Boa comunicação para sintetizar múltiplas informações e propor soluções práticas rapidamente;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e organizada, investigando os casos/problemas, obtendo os dados necessários e resolvendo de maneira adequada para o cliente;
- Agilidade na resolução de problemas para conseguir priorizar e atender demandas simultâneas;
- Experiência no uso de ferramentas como Office, G-Suite, Whatsapp, etc;
- Flexibilidade e resiliência para vivenciar o produto de perto, colocar a mão na massa e se adaptar rapidamente as mudanças/melhorias do negócio;
- Habilidade de atuação voltada para entrega de resultados e metas;
- Desejável formação superior completa ou cursando em qualquer área de conhecimento acadêmico;
- Flexibilidade para atuar em escala de trabalho 6X1 nos turnos da tarde e noite;
- Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido em São José dos Campos sendo 3 dias no escritório e 3 dias em home office.
**Informações adicionais**
Saiba mais sobre o nosso pacote de benefícios na Buser:
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Plano de Saúde (Extensivo aos dependentes com mensalidade por vida inclusa);
Plano Odontológico (Extensivo aos dependentes e sem mensalidade);
Apoio psicológico (Zenklub);
Licença-maternidade e paternidade estendidas;
Gympass;
Auxílio-creche;
Seguro de vida;
Viagens de Buser ilimitadas para você e mais 4 pessoas;
Adicional de 5% a 10% no salário líquido se praticar esportes durante o mês;
**Nossa cultura**:
**Alto astral e energia positiva**: Você não sobe o tom. Se alguém sobe, você reduz. Fala sobre problemas positivamente, buscando solução. Trabalhar com você é agradável para seus pares. Pessimismo é profecia autorrealizável. A única forma de ter sucesso é ser otimista e correr atrás!
**Desejo profundo de sucesso**: Quer crescer como pessoa e profissional. Entende que seu crescimento depende apenas de você, e age com base nisso. Ajuda colegas, parceiros e clientes a ter sucesso na Buser.
**Verdade e comunicação**: Diz a verdade. Não esconde a sua opinião, mas mantém a cabeça aberta. Só fala algo sobre um colega que você diria em frente a ele, com as mesmas palavras. Se comunica de forma clara, objetiva e educada.
**Performance e Impacto**: Seu trabalho é admirado pelos seus pares. Faz primeiro, otimiza depois. Resolve, sem esperar que as coisas aconteçam sozinhas. Promove mudanças de alto impacto.
E AÍ, SE IDENTIFICOU COM A NOSSA CULTURA? ENTÃO CORRE PARA SE INSCREVER
**VEM SER #BUSERLOVERS!**
Somos uma startup que busca revolucionar o setor de transporte rodoviário e mobilidade através da tecnologia. Criamos uma maneira inteligente de viajar, conectando pessoas com seus destinos com segurança, pratic