Será responsável por atividades administrativas e de suporte operacional, incluindo rotinas de escritório, atendimento a demandas do setor de compras e suporte em logística.
O profissional deverá ter boa comunicação e conhecimento em inglês, já que pode interagir com fornecedores ou parceiros internacionais.
Responsabilidades Principais:
Realizar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de arquivos e elaboração de relatórios;
Prestar suporte ao setor de compras, incluindo pesquisa de fornecedores, cotações e acompanhamento de pedidos;
Comunicar-se em inglês, quando necessário, em contatos com fornecedores, clientes ou parceiros internacionais;
Realizar compras de materiais e acompanhar o recebimento;
Organizar e controlar estoque de materiais;
Apoiar a equipe em tarefas administrativas diversas e atividades complementares conforme demanda.
**Requisitos**:
Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);
Experiência prévia em funções administrativas e/ou no setor de compras e/ou comercio exterior será um diferencial;
Habilidades Desejadas:
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação oral e escrita;
Proatividade e iniciativa;
Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos;
Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas no dia a dia.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.104,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Idioma:
- Inglês (obrigatório)